Backend Developer

Sobre mim
Oi, Meu nome é Natanael Galli, tenho 25 anos e me graduei como Analista e Desenvolvedor de Sistemas em 2016. Porém, a minha história com o desenvolvimento é mais antiga do que isso. Quando criança comecei a jogar vídeo games e fui introduzido ao mundo dos RPGs, em seguida comecei a me divertir mais criando jogos do que jogando eles. Por essa razão, comecei a aprender a programar por volta dos 14 anos para criar "MODs". Desde então venho me dedicando a me tornar melhor como desenvolvedor e designer de jogos.
Objetivos
Hoje, meu principal objetivo é melhorar minhas habilidades como desenvolvedor, através do contato com novos conceitos, tecnologias e linguagens. Também estou estudando para aperfeiçoar meu inglês, língua que eu já domino. Me vejo como um bom comunicador e gostaria de poder explorar melhor isso em mim. Então, procuro por um ambiente de trabalho que me desafie e que me de liberdade para sugerir e criar.
educação
Eu me formei no final de 2016 como Analista e Desenvolvedor de Sistemas pela Faculdade de Tecnologia Senac de Pelotas (Fatec-Pel).
Experiência profissional
-
Unity Developer na Izyplay Game Studio.
-
Unity/PlayCanvas Developer na Main Leaf.
-
Tutoriais de desenvolvimento de jogos no Scratch para crianças no Code Club.
-
FullStack/Unity Developer na Beupse Technology.
-
FullStack Developer na Brainny Smart Solutions.
- Meus jogos autorias publicados.
Linguagens
-
Java
-
C#
-
JavaScript
-
SQL
-
PHP
-
HTML
-
CSS
-
Lua
tecnologias
-
Unity
-
Play Canvas
-
Git
-
Node.js
-
React.js
-
Hibernate
-
Symfony
-
MySQL
-
Postgres
outras habilidades
-
S.O.L.I.D.
-
Clean Code
-
Design Patterns
-
Scrum
-
Artificial Inteligence
-
Machine Learning
-
English (conversational)
- Game Design
- Google Play Console
traços de personalidade
-
Proativo: Sou uma pessoa toma que iniciativas em vez de ficar esperando e frequentemente divago sobre o projeto que estou desenvolvendo trazendo sugestões e melhorias.
-
Comunicador: Eu normalmente me adapto bem a linguagem das pessoas com quem converso facilitando tanto explicar algo como compreender algo que está sendo explicado para mim.
-
Metido: Tenho interesse por partes do desenvolvimento que não competem a mim, comumente faço perguntas relacionadas a outras áreas do projeto.
-
Criativo: Tenho um desempenho melhor trabalhando em um ambiente que me permite trazer novas ideias e que minhas sugestões sejam ouvidas e consideradas.